quinta-feira, 16 de junho de 2011

DE VOLTA A SANTA CASA

É  alegria de pobre dura pouco e a minha menos ainda.... eu venho sentindo dores a algumas semanas mas como tinha sido liberada para voltara a  santa casa só em julho não me arrisquei a ir antes ( medo é sou mesmo medrosa e  burra) bem  como tive sangramento a alguns dias  me vi obrigada a ir  até la(09/06)  fiz exames e peguei o resultado esta semana (16/06)  e meu exame deu mais uma alteração  de 0,5 foi para 5,09  pqp por conta de 0,9  é muita sacanagemmm eu tava com passagens reservadas para ir realizar um sonhooo  isso não é justo !!!!!!!!!!!!!!!   Ok as passagens eu posso cancelar sem pagar multa e tals  mas tô muitoo triste  , poxa depois de meu marido  me dar a grana da viajem ,de agendar com os medicos ,de organizar tudo   me vem isso????????  nem sei explicar o que to sentindo  agora é:::::
fazer uma seção de quimeo ( a não eu não queroooooooooooooooooooooooooooooooooooo) dia  20 de junho  esperar o resultado por que como foi pouca alteração talvez só esta baste OU NÂO...... mas a questão é  o Joni ta puto por que eu não contei que vinha sentido dores ja a algumas semanas  e só falei a verdade pq os sangramentos ficaram mais intensos  ,piorrr  eu disse que não falei nada pq tava comm medo de ele adiar a viagem aiiiii   pra que eu disse isso   ele falou que ia mandar o cara suspender a net até eu estar melhor que por canta desta MERDA de viagem ( palavras dele) eu estava arriscando a vida que isso não se faz e blá blá blá blá blá 

eu ia dia 26 e agora nem sei mais.... só Deus pra me ajudar ...o R$ eu sei que ta garantido afinal ta na minha conta mas sem ele concordar como eu vou??? não faria certo se eu fosse  sozinha ou a moda  caramba .
Mas estou mais confiante pq sei que vai dar certo tenho fé em Deus  e como diz uma moça que tenho no orkut   DEUS QUANDO MINHA VONTADE NÃO FOR A SUA NÃO DEIXE QUE A MINHA SE REALIZE!!  e isso é a mais pura verdade  Deus sabe de todas as coisas  .....

acho que depois desta postagem ficarei sem entrar por muitoo tempo pois..o cara vem amanha tirar o modem e só coloca outra vez quando eu estiver melhor o Joni falou pra ele que era por conta da viagem  affs 
vou pirar sem a net sem poder falar com minhas amigas do orkut, sem falar com meu irmão toda noite  ..mas em fim ele ta certo e que deus cuide de mim  !!!!!!!!